Show de lançamento do álbum “Amor em Tempos Nublados”

O cantor e compositor Mihay sobe ao palco do Teatro Ipanema no dia 12 de julho para o show de lançamento do seu 3º álbum “Amor em Tempos Nublados”, lançado pela YB MUSIC e distribuído pela Tratore.

O ÁLBUM

Em “Amor em Tempos Nublados” Mihay mergulha na sonoridade indie e apresenta uma evolução poética e melódica, consolidando uma linguagem única, experimental e ao mesmo tempo popular, trazendo composições próprias e algumas parcerias: “Outras Terras” com Felipe Mendes, “Poesia Fria” com Lua Leça e “Você não foi no meu show” com Isabela Moraes.

O disco conta com algumas participações especiais. Na 6ª música: “A foto, o fogo, o photoshop”, traz a “guitarra brasileira” de Renato Piau – que acompanhou nomes como Tim Maia e Luiz Melodia, o recorrente e singular piano de João Donato e a voz inconfundível de Chico César. Outra marcante participação é da cantora e compositora espanhola Amparo Sánchez, na derradeira e bilíngue “Desbotados”, que flerta com o clima saudosista da arte de capa, tanto no arranjo, quanto na letra. O álbum foi gravado e mixado por Elton Bozza no Estúdio Pavão Preto, na Região Serrana do Rio e conta com os arranjos de Lucas Vasconcellos e do baterista Robson Riva. Masterizado por Elton Bozza e Carlos Trilha.

SOBRE O SHOW

No show de lançamento no Rio de Janeiro, Mihay convida Duda Brack e Lucas Vasconcellos – que assina a produção musical do disco – entre outras surpresas.

Serviço

Mihay – show de lançamento “Amor em Tempos Nublados”

Data e hora: 12/07, às 21h
Local: Teatro Ipanema
Endereço: Rua Prudente de Moraes, 824 – Tel. 2267-3750
Ingressos: R$ 30 (inteira) | R$ 15 (meia – estudantes, idosos ou moradores do município do Rio, com comprovante de residência)

In this article